Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

PARAIBA MUSIC TEM COLLO DE MENINA!!!

PARAIBA MUSIC TEM COLLO DE MENINA!!!


Com a realização do evento, o Armazém Paraíba confirma mais uma vez seu compromisso com as campanhas sociais. Dessa vez, cerca de 80 entidades sociais serão beneficiadas através da arrecadação de alimentos, que, trocados por ingressos, darão acesso ao Arena Show.

Para participar da grande festa, o público precisa fazer uma doação de 3 kg de alimentos (1 kg de arroz, 1 kg de feijão e 1 kg de açúcar) nos postos de arrecadação, que funcionam na Central de Artesanato, Estacionamento do Teresina Shopping, Ginásio de Esportes Edmilson Jorge, Ginásio de Esportes Rui Lima, Ginásio de Esportes Pato Preto, CSU do Parque Piauí e Ginásio de Esportes de Timon.

Uma das entidades beneficiadas será a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Teresina. A presidente da APAE, Aurelinda Magalhães, falou da satisfação com que a instituição recebe a ajuda do projeto. "Desde a fundação da APAE em Teresina, contamos sempre com o apoio incondicional do Paraíba em nossos eventos", afirmou.

Outra entidade contemplada com a iniciativa será o Lar da Fraternidade. "Estamos muito felizes com esses alimentos que vamos receber, porque as doações sempre são bem vindas para a Casa", afirmou uma das diretoras do Lar da Fraternidade, Irene Nogueira.

O grande show que promete ser o Paraíba Music reunirá grandes estrelas nacionais da música, como Zezé Di Camargo e Luciano, Fabrícia e Banda, Daniel, Banda Calypso e Banda Collo de Menina, em uma única noite. O espetáculo acontecerá neste sábado (22/11), a partir das 20h, na Arena Show do Teresina Shopping. As atrações musicais farão apresentações marcantes, cantando seus antigos e novos sucessos, em uma superestrutura de som e de iluminação, formada por três palcos.

Fonte Siderall midia.

Por C.C.D.

Nenhum comentário: