Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Capital do Ceará realiza feira do forró



Capital do Ceará realiza feira do forró
Alcides Santos



Fortaleza está em festa! A capital cearense, também conhecida como "a capital do forró", por ser um dos principais pólos produtivos deste seguimento promove a 1ª Feira Forró de Negócios Ceará, um evento feito para mostrar a potencialidade deste ritmo que todos os anos gera milhões de reais.

A feira acontece entre dos dias 04, 05 e 06 de novembro no Centro de Negócios do Sebrae e visa estreitar os laços entre empresários de forró, músicos e o público em geral, para isso foi montada uma super estrutura e uma ampla programação com o intuito de agradar todos os visitantes.
Hoje é o último dia para conferir a feira, diversas bandas se apresentarão até o encerramento do evento dentre elas estão: Rita de Cássia & Forró Poesia, Gaviões do Forró, Mella Pinto e Chapolândia. Ontem a festa ficou por conta de outras atrações de renome como as bandas: Líbanos, Mastruz com Leite e Cavalo de Pau.

Confira agora um vídeo exclusivo da apresentação do Mastruz e do Cavalo de Pau enviado pelo nosso colaborador Nilson Ramos.


Nenhum comentário: