Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Entrevista


Rafael Bessa - Vocalista da Máfia do Forró

Hoje fiz uma pequena entrevista com Rafel Bessa via MSN, é, isso mesmo, MSN! Ligação pra São Paulo sai muito caro... :P

Segue abaixo:

CF: Como foi seu início na música?

RB: Montei uma banda de brincadeira na época da política há 4 anos atrás... daí meu amigo Paulo Bala que cantava na extinta "Balas do Forró" me viu cantando e me trouxe pra cantar na extinta também "Bomba do Forró", daí fui passando de banda em banda e, em 2004, montei minha propria banda, o "Forró Rekebra" que não deu muito certo. Fui pra banda Casadões do Forró e logo depois recebi a proposta da Showtec, mesma dona da Forró Cariciar, para montar uma nova banda, surgia assim a Máfia do Forró...

CF: Quem são seus ídolos na música?

RB: Ninguém não, pra mim todo mundo é igual.

CF: Sonho que ainda não realizou com a musica?

RB: Como você sabe a música não é um ramo fácil, um dia você tá bem, outro você pode passar dificuldades. Um sonho que tenho só o tempo vai realizar, que é poder ter minha vida inteira dedicada a música e sempre ter orgulho de dizer que sou artista. Sonho em sempre ser feliz.

CF: Qual foi seu maior mico em um show?

RB: Já cai do palco. Lá em baixo e pra me segurar ainda segurei o cabelo da cantora e ela caiu junto.

(claro que nesse momento ficamos meia hora achando graça)

CF: Quais as bandas que você já cantou?

RB: Bomba, Pau de Balaçar, Rekebra, Casadoes, Playboy.

CF: Você tem vontade de voltar a morar no Ceará?

RB: Sim! Mas no momento tô muito empenhado no projeto da Máfia em São Paulo.

CF: Você junto com o Carlão levaram pra São Paulo o Gerônimo autor de Gatinho Angorá, como foi o início desta idéia?

RB: Vi vários vídeos do Gerônimo na internet e músicas no celular, aí resolvi procurar ele em Maceió, foi muito difícil acha-lo porque ele mora na rua. Carlão não acreditava muito na idéia mas com o tempo virou fã do gato também (risos).

Por: André Freitas


Nenhum comentário: