Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

VÉIA FUXIKÊRA - AS MARMOTAS CONTINUAM, OLÁ MEUS NETINHOS

VÉIA FUXIKÊIRA DETONA!!!

VÉIA FUXIKÊRA - AS MARMOTAS CONTINUAM, OLÁ MEUS NETINHOS***

Gente o que tem de gravação de versões é brincadeira. Agora psiu vem cá? Vocês querem esculhambar mais ainda nosso forró, é uma pena, porque o que tem de banda fazendo isso é até ridículo.

*** FELIZ ANIVERSÁRIO

Quero desejar meus parabéns para a Banda Magníficos, isso porque o segundo dvd que gravaram vai fazer aniversário e não sai. Agora psiu vem cá? Esse tá mais de rosca do que todos que já esperei.

*** KÁTIA CILENE E BANDA

Engraçado a Kátia Cilene não tinha lançado a forró Mugango (com esse nome hein), já mudou. Agora psiu vem cá? Nem começou começou já mudou de nome, eu hein!!!

*** RAMOM COSTA FEINHO NÉ

Calma meninas, não to chamando o Boy de feio não, por sinal ele é um gostosão e bonitão. Agora psiu vem cá? Vi a capa do novo dvd dos Cavaleiros, bem que poderia ser uma foto com figurino melhor, fora que eu detesto cantor de forró de boné.

*** CADASTRE AQUI

Provavelmente você ja entrou nos sites das principais bandas e lá está, cadastre aqui e receba notícias no seu email. Agora psiu vem cá? Eu já me cadastrei em vários e confesso nunca recebi nada no meu email, ou será que é só no meu que eles não mandam. Pra falar a verdade eu acho que eles não mandam é pra ninguém. Então meus netinhos tire essas bobagens que não funcionam do site de vocês.

*** FALANDO EM SITE

Falando em site, quero informar que é uma vergonha o site da Desejo de Menina, outra banda de muito sucesso ser jogado as tralhas, é muito bonito, mas atualização que é bom nada. Agora psiu vem cá? Desejo de Menina não se juntem a outras bandas em matéria de sites.

*** ETERNOS EX

Engraçado, tem cantores que passam por uma banda grande e sai mas continua usando o nome da ex banda. Alguns ficam pouco tempo ou até nem são notados que passaram por tal banda. Agora psiu vem cá? Vocês poderiam ser mais criativos se não serão sempre ex.

*** AQUI NÃO É COMO LÁ

Aqui não é como lá, e lá não é como cá. Eu estou falando em matéria de show em São Paulo e no nordeste. Tem banda que tá estourada no nordeste e vem pra São Paulo chega aqui toca em casa vazia, olha lá se passar de 200 pessoas no show, mas o pior é que chegam lá dizendo que bombaram aqui. Agora psiu vem cá? Mas os que fazem sucesso aqui não são diferentes quando vão pra lá.

*** QUE COISA FEIA HEIN

Que coisa feia fez essa menina Valéria Cavalcanti hein, disse que estavam usando a imagem dela no cd e depois vem os produtores da banda e mostra uma autorização assinada por ela. Agora psiu vem cá? Minha netinha, vá com calma, ou será que você esquece das coisas que assina assim tão rápido, cuidado porque o público pode fazer o mesmo, esquecer que você canta em determinada banda.

*** RAINHAS DO FORRÓ

Gente esse site noticiou que tinha um vocalista gay de uma banda, foi um fuzuê danado, mandaram o tal embora, e ele saiu até bem ficou badalado na internet deu entrevista em rádios, afinal é gay (baitola) assumido. Agora psiu vem cá? Essa semana eu recebi no orkut uma mensagem dele junto com a Mara Pavanelly e o seguinte título. Rainhas do Forró. Meu netinho ou netinha sei lá, menos né. Mara não é rainha de nada, se eu for falar de que ela é rainha talvez você não goste. Respeite as majestades do forró.

*** PANFLETANDO CD

Ainda bem que acabou essa mentira de fulano dizer que vendeu tantas mil cópias. Agora a moda é dar cd de graça mesmo. Um dia desse fui num show e acreditem estavam dando cd de uma grande banda que ia se apresentar na semana seguinte. Agora psiu vem cá? Antes davam era um panfleto de shows agora dão é cds, isso é que é estouro.

*** SÓ FALTAVA ELA

Li que cantora Anny Liss do Bonde do Forró vai sair. Bom talvez seja porque ela não imita ninguém porque lá só tem clones mesmo. Agora psiu vem cá? Será que vão colocar uma nova que imita ela, já que lá é a banda dos clones.

*** MAIS UMA

Depois da Vanessa Camargo agora foi a vez da Adriane Galieteu declarar que não gosto do nosso forró. Essa péssima apresentadora declarou ao jornal Extra do Rio que forró só é bom pra dançar lá em Fernando de Noronha. Agora psiu vem cá? Isso é bom para as poucas bandas que eventualmente forem em algum programa dessa moça, assim não ficarem babando, porque já vão sabendo ela detesta forró.

"Se o artista não liga pra você,

faça o mesmo, não ligue pra ele".

Todos os direitos da véia fuxekêira, pertencem ao site planeta forró.

Nenhum comentário: