Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Aviões do Forró participa do ensaio do Harmonia do Samba, em Salvador...



A banda Aviões do Forró participou do IV Ensaio do Harmonia do Samba, em Salvador.

O Harmonia, liderada por Xanddy, tem conseguido levar grandes nomes da música para subir em seu palco como Exaltasamba, Gilmelândia, Rapazolla, Parangolé, Eva, dentre outros.Na ultima segunda-feira(26) a banda Aviões do Forró fez bater o recorde de bilheteria da casa, com mais de 6 mil pagantes, proeza atingida por poucos, o que mostra o quanto são admirados pelos baianos.

Nem mesmo a chuva que caiu em Salvador inibiu a empolgação do público que lotou mais um ensaio do Harmonia do Samba no Wet´n Wild. A banda Aviões do Forró deu inicio cantando o sucesso ‘Chupa que é de Uva’ Em seguida, os vocalistas Xandy Avião e Solange Almeida cantaram ‘Amor to num bar’, música que faz sucesso até hoje em Salvador.

Mas um dos momentos marcantes foi o dueto entre Xanddy Harmonia e Solange Almeida, cantando a música ‘Se não valorizar’, uma das mais executadas nas rádios de todo o Brasil, no ano passado.

Muitas celebridades baianas marcaram presença, como Gilmelândia, Reinaldo(TerraSamba), Jesus Sangalo(irmão de Ivete Sangalo) e os apresentadores da Band Carnaval Folia.

Nenhum comentário: