Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

VÉIA FUXIKERA - MARMOTAS FORROZEIRAS!!!

OLÁ MEUS NETINHOS ! ! !

*** O QUE ACONTECE

Gente alguém pode me dizer o que acontece com a cantora Valéria ex Noda de Caju. Um mês atrás apareceu na nova capa do cd da banda do Musa do Forró. Essa semana já dizem que ela foi pra banda Garota Safada (com esse nome juro que não vejo graça). Agora psiu vem cá? Essa menina é doidinha, ou será que teremos mais um cigana forrozeira.

*** FALANDO EM CIGANA

Lá se vai Mara Pavanelly mudar de banda de novo. Mudou para a Furacão do Forró. Agora psiu vem cá? Tomara que ela acerte se não será mais uma no rol daquelas que falaremos ex, ex, ex, ex.

*** TOMARA QUE SEJA VERDADE

O poderoso Gilton Andrade tratou de desmentir os sites que noticiaram que a cantora Silvânia Aquino se afastaria da banda por um tempo. O motivo todos já sabe que foi para retirada de miomas. Gilton disse que ela voltaria em 15 dias. Agora psiu vem cá? Eu tive mioma quando tinha 35 anos e fiz o mesmo que ela fez cirurgia, passei 45 dias sem poder pegar peso nenhum e repouso total. Eu quero dizer aos fãs e os sites que noticiaram, vamos policiar se ela nao voltar em 15 dias vamos mandar email pra calcinha preta cobrando a declaração do poderoso Gilton que praticamente chamou todos de mentirosos.

*** O SITE DA CALCINHA

A Calcinha Preta lançou um site novo, ai era aquelas declarações dos fãs, que era o site mais lindo, que era isso que era aquilo. Agora psiu vem cá? Até agora eu não vi nada de novo neste site, não tem informação nenhuma, não mostra fotos dos shows, em fim é uma página morta na internet, como de muitas outras bandas e artistas.

*** ASSESSORIA DE NADA

Algumas bandas dizem que tem assessoria. Entretanto você liga lá pra saber algo, ou manda email e não tem resposta nenhuma. Agora psiu vem cá? Quem perde mais são os fãs porque todos querem informar e essas assessorias não sabem nada, vai ver não sabe nem o nome dos cantores da própria banda.

*** NO FORRÓ NÃO

Depois de se dar mal na política a rainha do bumbum Gretchen resolve gravar um cd de forró. Dizem que vai ser só com músicas de Dorgival Dantas e até produzido por ele. Agora psiu vem cá? Até tu Dorgival, que defende nosso forró pé-de-serra aceita uma dessas, eu hein!!!

*** É A NOVA

A banda Solteirões do Forró lançou aqui em São Paulo a nova música, nova não, uma regravação da música Vida de Cão. Agora psiu vem cá? Não teria uma coisa melhor pra lançar, essa é mais batida do que o a palha de feijão lá no munturo da minha avó em Alagoas.

*** SEM MICROFONE

Acho que alguém tem que dizer pra o Dominguinhos cantor do Forró Arreio de Ouro que ele tem que cantar é no microfone. Eu vi um show da banda então entendi porque ele canta com o microfone longe da boca. Agora psiu vem cá? Vai ver ele é um descendente de Vicente Nery.

*** ELE QUER MOSTRAR O QUÊ

Vi está foto de divulgação cantor Willy da banda Furacão do Forró. Confesso que não entendi o que ele quer mostrando a barriga. Agora psiu vem cá? Quanta bobagem, o forró não precisa disso é melhor e você mostra é que canta.

*** SWINGÃO

As vezes vejo o cantor dizer olha o swingão ai. Já me da nojo de ouvir isso. Forró não tem swingão gente. Agora psiu vem cá? Eu não me acostumo, mas isso já é corriqueiro tudo que é tranqueira vim cantar forró.

"Se o artista não liga pra você,

faça o mesmo, não ligue pra ele".

TODOS OS DIREITOS DA VEIA FUXIKEIRA, PERTECEM AO SITE PLANETA FORRÓ.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

FURACÃO DO FORRÓ COM MARA PAVANELLY E WILLEY

A banda Furacão do Forró começa a partir desta semana nova trajetória, isso porque trocou seus vocalistas.Agora a banda conta nos vocais com Willey ex Forró Chacal, e Mara Pavanelly ex Forró Garota Safada.

O site oficial da banda informa que está em refomulação, mas comunidades no orkut ja divulgam a foto da nova dupla.

Furacão do Forró tem pouco mais de dois anos de estrada, gravou seu primeiro dvd na Vaquejada de Itapebussu-CE no ano passado.

CLAUDÊ LOPESRedação - São Paulo/SP

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SILVÂNIA AQUINO FORA DA CALCINHA PRETA!!!


SILVÂNIA AQUINO FORA DA CALCINHA PRETA!!!

A cantora Silvânia Aquino ficará afastada da banda Calcinha Preta.

A cantora ela passará por uma cirurgia para retirada de miomas. A operação acontecerá esta semana em Aracaju-SE.

Silvânia voltará aos palcos somente ano que vem. Neste período uma cantora substituirá esta que é uma das vozes mais marcantes do forró.

CLAUDÊ LOPES

Redação - São Paulo/SP

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

FORRÓ PEGA LEVE!!!







Mais um estouro no entretenimento do forró , Forró Pega Leve se prepara para gravar seu novo DVD ,o acontecimento será na cidade de Petrolina dia 07 de Novembro e conta com uma linda produção , a banda que já é consagrada nos estados da bahia e pernambuco , depois de lançar o vol.3 a banda vem agora com a marca da DESEJO PRODUÇÕES e mais uma produção de Ivan Silva e Gilmara lima , pode aguardar que é sucesso.Petrolina (PE)

Por C.C.D.

sábado, 11 de outubro de 2008

LIMÃO EM TRÊS ESTADOS NO FINAL DE SEMANA!!!

LIMÃO EM TRÊS ESTADOS NO FINAL DE SEMANA!!!

De bem com a agenda de shows a banda pernambucana Limão com Mel tem emocionado platéias de diversas cidades.

No próximo final de semana a trupe de Batista Lima estará se apresentando em dia 17 em Carnaíba-PE, dia 18 Itabaiana-SE e fechando o final de semana na cidade de Seabra no estado da Bahia.CLAUDÊ LOPES