Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

terça-feira, 30 de setembro de 2008

LIMÃO GRAVA SEU CD 2009!!!

Os músicos da Limão com Mel estão de vento em popa no estúdio da Talismã Produções, em Salgueiro, mandando brasa no novo Cd do grupo que será lançado em 2009, ainda sem título. Em entrevista ao site, o compositor Batista Lima, adiantou que será um trabalho romântico-dançante,com muitas novidades. O repertório contará com baladas românticas, forró, xote e até um pagode romântico.

O cantor adiantou que haverá grandes participações, uma delas pode ser da banda Yahoo, que fez sucesso nos anos 80. Uma das músicas de trabalho composta por Batistas Lima(Nada vezes nada sem você) ganha o auxílio da voz de Jeanne.Fonte Site Da BandaPor C.C.D.

domingo, 28 de setembro de 2008

BANDA ENCANTUS E SEU NOVO CD!!!

Ela já foi a banda revelação da Paraíba. Fundada em 2005 pelos irmãs Rodrigo e Rafaela a Banda Encantu's chega com novo cd.

O 3º álbum da banda vem numa pegada totalmente romântica e seu repertório tem como base versões. A banda Encantu's agora pertence ao rol da Desejo produções.

O cd tem o carimbo e produção de "IVAN SILVA" Proprietário e produtor da banda Desejo de menina e agora tambem produtor da Banda Encantu's.

www.bandaencantus.com.br